Vereador Marquinhos realiza mega distribuição de alimentos a famílias carentes de São Luís

Milhares de famílias foram alcançadas pela mega ação social realizada pelo vereador Marquinhos neste final de semana na capital. Na sexta-feira (14), e durante todo o dia de sábado (15), a campanha de solidariedade mobilizou uma grande quantidade de apoiadores e voluntários que se engajaram em uma verdadeira força tarefa para levar cestas básicas e peixes a diversas comunidades.

A ação, denominada “Viva Bem Mais em Santa Paz”, já havia entregue cerca de dez toneladas de pescado na Semana Santa deste ano, com o apoio do Governo do Estado e da SEMSA (Secretaria Municipal de Segurança Alimentar). E desta vez, o número de famílias contempladas com as doações foi aumentado em meio a esta grande maratona social que percorreu bairros como o Coradinho, zona rural (Vila Nova República e Estiva), Itaqui Bacanga (Anjo da Guarda, Vila Embratel, Vila Ariri, Sá Viana, Alto da Esperança, Vila São Luís, Vila Mauro Fecury), além da Divineia, Sol e Mar, Vila Luizão e outros bairros da grande região do Turu.

Viva Bem Mais

Mostrando sua atenção e sensibilidade para com a população, o vereador Marquinhos tem ajudado a minimizar a insegurança alimentar enfrentada por milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade. “Estamos atuando em várias frentes para garantir o melhor para cada cidadão. Além dos atendimentos na área da saúde, e outros serviços prestados de forma gratuita pelo Projeto Viva Bem Mais, estamos ampliando nosso alcance visando sempre o bem estar do nosso povo. Sei o quanto é difícil para um pai ou mãe de família passar privações e não poder garantir nem o alimento de seus filhos. Eu conheço bem a realidade do povo, sei o quanto a fome dói, e é por isso que tenho sido incansável na busca por dignidade para as famílias”, enfatizou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *