Polícia Militar prende três acusados por assalto a residência no Parque Vitória em São Luís

Pontuando em ações por meio da Polícia Militar do Maranhão contra a criminalidade, policiais militares do Albatroz do 20° BPM conseguiram prender na noite desta terça-feira (25), por volta das 22h, no bairro do Planalto Anil lll, suspeitos de realizarem assalto a uma residência. Após serem denunciados, foram perseguidos e presos.

Perseguição e prisões

Uma denúncia dirigida por meio da central do 190, informou por meio da vítima que três indivíduos adentraram na sua residência, anunciaram o assalto, onde subtraíram vários itens e logo em seguida fugindo. Depois os criminosos fugiram no veículo da vítima, onde de imediato a ocorrência foi repassada por meio da rede de rádio e o Albatroz iniciou as buscas.

Após abordagens, os policiais militares conseguiram prender os suspeitos nas proximidades do Parque Vitória.

Foram subtraídos e recuperados da casa da vítima, 02 tvs, 04 celulares e o veículo Ford Ka, de cor prata e placas PVT 5864. Foi apreendida também uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, com quatro munições não deflagradas.

Após presos, os criminosos foram conduzidos juntamente com arma de fogo e o material recuperado para a delegacia do plantão do Cohatrac para as providências cabíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *