“Muito feliz em ouvir que não faltará suporte”, ressalta Roberto Costa sobre visita de Lula a Bacabal

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) acompanhou a visita do presidente Lula ao abrigo Santa Teresinha na cidade de Bacabal. O presidente também sobrevoou cidades alagadas como Trizidela do Vale e Pedreiras. O Maranhão é o estado que tem mais cidades em situação de emergência, um total de 64 municípios.

“O governo federal não faltará em nenhuma hipótese para atender as necessidades do governo do Maranhão para cuidar do povo desse estado”, disse o presidente Lula, que esteve acompanhado dos ministros da Integração e Desenvolvimento, Waldez Góes, da Justiça, Flávio Dino, e das Cidades, Jader Filho, do governador Carlos Brandão, parlamentares e prefeitos da região.

Roberto Costa tem intensificado as ações em Bacabal, ao lado do prefeito Edvan Brandão, desde que o rio Mearim começou a subir e deixar famílias desabrigadas. Cestas básicas, deslocamentos para os abrigos, o programa de auxílio financeiro “Mão Amiga”, com recursos próprios do município, foram as principais medidas nas últimas semanas. Para o parlamentar, a ida do presidente a Bacabal é um momento muito importante, que trouxe esperança aos desabrigados e a garantia de suporte ao estado.

“Estou muito feliz em ouvir que não faltará suporte do governo federal para a nossa região. Junto com o prefeito Edvan, com o deputado Davi Brandão, buscaremos todo apoio possível para diminuir o sofrimento da nossa gente e ajudar a reconstruir a vida dos milhares de desabrigados”, ressaltou Roberto Costa.

1 thought on ““Muito feliz em ouvir que não faltará suporte”, ressalta Roberto Costa sobre visita de Lula a Bacabal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *