Imagem do dia: Brandão reúne equipe para alinhar anúncios que vão ser feitos nesta segunda-feira (24)

O governador Carlos Brandão (PSB), não para. Na manhã deste domingo (23), ele reuniu 18 membros da sua equipe para acertar os últimos detalhes da solenidade de apresentação dos primeiros 100 Dias de Governo e também o anúncio de novos programas estaduais e o lançamento de mais ações nos municípios.

Estiveram reunidos com Brandão, os secretários Aparício Bandeira (Infraestrutura), Sérgio Macedo (Comunicação), Vinicius Ferro (Planejamento), Orleans Brandão (Assuntos Municipais), Márcio Machado (Governo) e Maurício Martins (Segurança Pública); as secretárias Luzia Waquim (Chefia de Gabinete), Natássia Weba (Ciência e Tecnologia) e a presidente do Viva/PROCON, Karen Barros.

Estiveram presentes também os comandantes da Polícia Militar, Coronel Emerson e do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, assim como a chefe do Cerimonial, Walquiria Moraes; as assessoras de imprensa Aline Cristina e Emilly Castelo Branco; o procurador Miguel Ribeiro; a assessora jurídica Luana e o gerente de marketing Darlan Andrade.

Na oportunidade ficou alinhado que amanhã vão ser anunciados o programa Flanelinha Cidadão “Deixa, comigo”, o qual é uma iniciativa da primeira-dama Larissa Brandão; a entrega de 105 títulos de terras adquiridos do Programa Nacional de Crédito Fundiário e o lançamento do programa Garantia Safra.

Ainda vão ser assinados os protocolos: Implantação de novos Viva/PROCON; Estação Tech; Colégio Militar e cooperação técnica TRF4 de cessão de direitos de uso do SEI – Sistema Eletrônico de Informação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *