Em São Luís, Yan Mendes busca benefícios para Bacabeira

A liderança Yan Mendes acompanhou, nesta terça-feira,18, uma visita do Secretário Municipal de Educação, Wendel Marcell à Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), Natassia Weba, para discutir parcerias que visam beneficiar o município de Bacabeira.

Durante a reunião na SECTI foi abordado a implantação da Estação Tech. As estações Tech são centros descentralizados de capacitação em inovação tecnológica. Os espaços funcionam como um ambiente de inclusão digital e promotor de inovação. Nos locais são realizadas capacitações e oficinas com o objetivo de fomentar a inclusão digital no município.

Na oportunidade, Yan também se reuniu com o secretário adjunto da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), Rodrigo Verde, para tratar sobre o termo da Regularização Fundiária de famílias de Bacabeira.

“Nós temos trabalhado todos os dias, para somar forças com a Prefeita Fernanda Gonçalo e buscar junto aos amigos ainda mais benefícios que possam de fato beneficiar aquelas pessoas lá da ponta, que precisam diretamente de apoio do poder público para oferecer uma melhor qualidade de vida”, afirmou Yan Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *