Edimar é o preferido da população de Coroatá para o ser o próximo prefeito do município

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, muitos são os nomes que já se articulam nos bastidores visando o sucesso eleitoral. E as pesquisas eleitorais são os melhores instrumentos para avaliar a percepção do eleitorado, quanto aos nomes que surgem para uma possível disputa. E em Coroatá, o pré-candidato Edimar Franco Vaqueiro é o favorito para ser eleito prefeito em 2024.

Os números da pesquisa INOP realizada entre os dias 29 de março e 2 de abril, apontam o empresário com mais de 50% da preferência do eleitorado de Coroatá, caso a disputa fosse hoje.

Os números obtidos de forma exclusiva pelo site www.diegoemir.com apontam para o seguinte cenário: Edimar Franco 50,64%; Lourdinha 9,39%; Júlio do Moisés 7,68%; Juscelino da Fazendinha 7,11%; Ricardo Murad 6,69% e os demais da faixa de 5% para baixo. Veja os números a seguir:

No quesito rejeição, Juscelino da Fazendinha é o mais rejeitado com 34%, seguido por Ricardo Murad com 16,36%. Edimar Franco é o terceiro com mais de 7%. Os demais aparecem com 6% e menos. Veja os números:

A pesquisa ouviu 703 eleitores de Coroatá da sede e dos povoados, e possui uma margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *