Diego Ramiro, CEO da Miura Investimentos, fará palestra de abertura da 3ª Convenção do Comércio Lojista do Maranhão

Já está marcada para os dias 14 e 15 de abril próximo, no Residencial Recepções (Olho d’Água), a realização da 3ª Convenção do Comércio Lojista do Maranhão, evento voltado para a discussão dos grandes temas do varejo maranhense. A abertura da Convenção acontece no dia 14, às 19h, com a palestra “Brasil 2023: expectativas macroeconômicas para o varejo”, que será ministrada pelo CEO da Miúra Investimentos, Diego Ramiro. A programação do dia 15 terá painéis sobre o futuro do consumo, omnichannel, liderança e gestão e sucessão familiar, entre outros

A presidente da Federação, Socorro Noronha, explica que o evento é aberto ao público, mediante inscrição. “A nossa intenção é oferecer conhecimento sobre o contexto atual das empresas considerando as mudanças que a tecnologia e o mundo digital estão trazendo para os negócios. Além disso, estamos criando um ambiente para favorecer a troca de experiência do segmento varejista. Será um grande evento”, afirma.

A palestra de encerramento, a ser realizada no dia 15, às 17h, será feita por Geraldo Rufino, empresário de sucesso que começou a vida como catador de latas e se tornou referência como empreendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *