Deputado Wellington solicita o fim da pista exclusiva para BRT na Estrada do Araçagy (MA-203)

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (12), o deputado estadual Wellington do Curso fez referência à indicação de sua autoria em que solicita ao Governo do Estado o fim da faixa exclusiva do BRT no Araçagy. O objetivo é evitar os acidentes e congestionamentos diários que atrapalham a vida de quem trafega pela MA-203.

Ao se pronunciar, o deputado Wellingotn fez referência às demandas que tem recebido da própria população sobre a necessidade de retirar a faixa exclusiva para BRT’s.

“Há meses alerto para os perigos da faixa exclusiva para BRT’s no Aracagy. Infelizmente, muitos acidentes já ocorreram em virtude de um erro. Por isso, estou nessa discussão para que o Governo do Estado, por meio da MOB, acabe de vez com essa faixa exclusiva que não ajuda em coisa alguma a população. Inclusive, recebi diversos relatos de pessoas que circulam pela MA-203. Apresentei essa solicitação ao Governo do Estado, para acabar com a faixa exclusiva do BRT. Já que não tem BRT e também não tem projeto. O ex-governador Flávio Dino enganou e mentiu para a população dizendo que ia implantar o BRT. Mas o que se vê na Estrada do Araçagy são acidentes e muitas mortes no trânsito que ja ocorreram por causa dessa faixa que não tem utilidade. Sigo nessa cobrança e acredito que sim, em breve essa faixa será retirada”, disse Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *