Shopping da Ilha inaugura piso 4 com marcas e serviços exclusivos

O Shopping da Ilha cresceu e está do tamanho do sonho dos lojistas que, agora, tem a oportunidade de fazer parte do empreendimento. O shopping vai abrir um novo piso, com mais de 50 oportunidades para novos negócios.  Nesta quinta feira, 23/03, o Presidente, CEO, CFO e diretores do Grupo Sá Cavalcante vão receber lojistas, empresários, imprensa, autoridades e representantes de marcas numa festa para marcar o lançamento da abertura do novo piso 4.

Com a abertura do novo piso o Shopping da Ilha passa a ter mais de 58mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e mais de 350 operações. O novo piso 4 será chamado de Alameda do Ilha, com uma proposta agradável, mobiliário e paisagismo diferenciado, criando um ambiente acolhedor com lounges que vão garantir mais conforto para o cliente e um novo e amplo banheiro, que vai trazer mais comodidade.

Atualmente, o piso conta com marcas exclusivas como a Nike; Polo de eletro com Lojas Americanas, Magazine Luiza e Casas Bahia; Polícia Federal com vários serviços e exclusiva emissão de passaportes no Estado; Clínicas Médicas; Lazer e entretenimento com 08 salas de cinema e parque de diversões e integração com as Torres comerciais, que contam com mais de 380 salas. Além disso, o empreendimento promete anunciar grandes marcas e novidades durante o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *