Mais de 18 mil pessoas devem embarcar e desembarcar em São Luís durante a Semana Santa

O Aeroporto Internacional de São Luís (SLZ) terá intensa movimentação de passageiros no feriado da Semana Santa. De acordo com estimativas da CCR Aeroportos, concessionária que administra o terminal, mais de 18 mil pessoas deverão cruzar os portões de embarque e desembarque no período de 06 a 10 de abril.

Na Quinta-feira Santa, 06 de abril, o movimento inicia com intensidade. A previsão é de que cerca de 4 mil pessoas passem pelo terminal. Na véspera do feriado santo (06), o aeroporto segue movimentado com mais de 4.100 passageiros seguindo viagem. Já na segunda-feira, dia 10 de abril, o número de viajantes continua grande, encerrando o primeiro feriado prolongado pós-carnaval.

Com mais de 150 pousos e decolagens nesse período, a CCR Aeroportos segue trabalhando para que todos os viajantes possam ter uma experiência satisfatória em SLZ. “Nessas datas em que o fluxo de passageiros é maior, reforçamos a atenção com todos as áreas do aeroporto para proporcionar o máximo de conforto e segurança àqueles que utilizam de nossos serviços”, destaca o coordenador do Aeroporto de São Luís, Marcelo Angelim.

Movimentação nos aeroportos pelo Brasil

Durante o período de feriado da Semana Santa, considerando as datas entre 06 e 10 de abril, a previsão de movimentação de todos os aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de mais de 200 mil passageiros. Já os pousos e decolagens somarão mais de 2 mil operações. Os números abrangem os aeroportos operados pela concessionária em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *