Lobão Filho confirma venda da rádio Nova FM 93.1 para Willer Tomaz

A rádio Nova FM 93.1 foi vendida pelo empresário Lobão Filho ao advogado Willer Tomaz. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (28), pelo até então dono.

Willer Tomaz já é proprietário da Tv Difusora e rádio Difusora FM. E decidiu comprar a Nova FM, que era a antiga Difusora AM.

A ideia é transformar a Difusora FM em uma rádio 100% de entretenimento e a Nova FM, que deve mudar de nome, e ficar 100% informativa.

O advogado chegou com uma proposta irrecusável a Lobão Filho, que aceitou.

A rádio Nova FM estava arrendada desde fevereiro de 2023 arrendada a outro grupo.

Lobão Filho explicou que Willer Tomaz já era dono do prédio que abrigava a Nova FM e portanto, a venda da emissora foi apenas uma consequência de um processo iniciado lá atrás.

De acordo com o apurado, Willer Tomaz quer utilizar a estrutura da Tv Difusora, Difusora FM e Nova FM para criticar o governo Carlos de Brandão.

Willer Tomaz é apontado como sócio do senador Weverton Rocha.

6 thoughts on “Lobão Filho confirma venda da rádio Nova FM 93.1 para Willer Tomaz

  1. Por isso.que quando um.veiculo de comunicação como o rádio que ainda tem uma potência maior que a internet no nosso estado perde a credibilidade pq amaioria tem emvolvimemto político podendo ser um.grupo de comunicação independente sólido e plurarista

  2. Willer Tomaz não é do Maranhão, não mora aqui, não tem nenhuma relação com um este estádo pobre do NE.
    Por que este senhor compraria ou arrendaria uma rádio maranhense?
    Simples: ele é apenas um teste de ferro para o ex-menino pobre que de repente virou um político poderoso e muito, muito milionário a custa do dinheiro público.

  3. No Maranhão infelismente não tem tradição de empresa de comunicação ser adiministrado por família e seguir de geração em diante , igualmente Belém do para, como por ex. A tv liberal , tv rba, grupo rauland, e outros todas adiministrado por família paraense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *