Eduardo Braide segue bem avaliado pela população de São Luís, adversários vão ter dificuldades em 2024

Apesar das críticas que recebe de alguns setores da política ludovicense, Eduardo Braide (PSD), segue bem avaliado perante a população de São Luís. Em pesquisas recentes feitas para avaliar o atual comportamento do prefeito e projetar cenários eleitorais para 2024, fica claro que o eleitorado da capital está satisfeito com a atuação do gestor municipal. O que deixa bem evidente que seus adversários políticos vão ter dificuldades na eleição que se aproxima.

Eduardo Braide vem fazendo um grande trabalho de asfaltamento na periferia e zona rural de São Luís, assim como na áreas turísticas, o que vem lhe deixando bem avaliado pelos moradores dessa região. Apesar dos alagamentos e das seguidas crises no transporte público, assim como problemas na Educação, o prefeito não vem acumulando rejeição.

Diferentemente da classe política que sempre reclama do trato, Eduardo Braide recebe uma boa aceitação da população e com o perfil de estar sempre próximo dos que mais precisam, o prefeito vai conseguindo índices que o deixam bem confortável para a reeleição em 2024.

Em um cenário eleitoral verificado ficou até evidente que Eduardo Braide pode ganhar ainda no primeiro turno, a disputa eleitoral a depender da quantidade de candidatos na disputa do próximo ano.

2 thoughts on “Eduardo Braide segue bem avaliado pela população de São Luís, adversários vão ter dificuldades em 2024

  1. Deus nos livre de outro mandato de Eduardo Braide. Votei nele em 2020, e como eleitora e cidadã faço questão de acompanhar minuciosamente a gestão, o que eu percebo que é que a gestão Braide é uma utopia, pois em muito se assemelha a de seu antecessor Edivaldo. Quem acompanha o diário oficial, o portal da transparência já tem uma noção de como funciona o subsolo da gestão, porque quem só ver a superfície pensa que está tudo maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *