Deputado Zé Inácio solicita vistoria de todos os Shoppings da Grande Ilha

Durante sessão plenária desta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa do Maranhão, o Deputado Estadual Zé Inácio (PT) utilizou a tribuna para prestar seus sentimentos às vítimas do incêndio no Rio Anil Shopping, ocorrido na última terça-feira (7), que vitimizou duas jovens mulheres, e cobrou medidas mais enérgicas e combativas da casa para evitar novas tragédias.

Entre as medidas cobradas pelo parlamentar, ele solicitou em caráter de urgência a vistoria de todos os shoppings e galerias da Grande Ilha com o intuito de acalmar a população que no momento sente-se assustada e tem receio de ir até os locais.

“Considero importante os nossos pronunciamentos, mas é importante que nós tenhamos uma medida mais enérgica, mais combativa por parte da Assembleia. Entrei com requerimento no sentido que nós possamos em caráter de urgência fazer vistorias não só no Rio Anil Shopping, mas em todos os Shoppings da Grande Ilha”, afirmou o deputado.

Para tal investigação, Zé Inácio solicitou que sejam acionadas as Comissões de Direitos Humanos e Minorias e a de Obras e Serviços Públicos. Ele também solicitou que sejam encontrados os agentes responsáveis pelo ocorrido e que estes sejam responsabilizados nos termos da lei, de acordo com suas ações ou omissões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *