Homem de confiança de Brandão, Aparício Bandeira seguirá sendo o “tocador de obras” no Maranhão

Tido com uma das certezas na nova composição do governo Carlos Brandão, Aparício Bandeira foi confirmado neste sábado (25), como titular da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Maranhão. Com um vasto currículo e muita experiência, o engenheiro continuará sendo o “tocador de obras” no estado.

Aparício Bandeira será o responsável por garantir um Maranhão interligado, facilitando o escoamento da produção agrícola, pecuária e pesqueira, fortalecendo o comércio interno e externo, assegurando o direito de ir e vir da população, assim como melhorando a infraestrutura para o turismo no estado, afinal ele está coordenando o maior programa de recuperação de rodovias estaduais, que envolvem mais de 5.800km de estradas. A ação faz parte do Programa de Gestão de Manutenção Rodoviária 2023, lançado no último dia 10 de fevereiro.

O titular da SINFRA é conhecedor das realidades do Maranhão, acumulando a experiência de já ter sido prefeito de Vitorino Freire, superintendente da CONAB, gerente regional de Pedreiras, diretor da CAEMA, secretário de Obras de Barreirinhas e também teve passagem na SINFRA em 2014 no governo de Arnaldo Melo.

A permanência de Aparício Bandeira é resultado do trabalho desenvolvido nos últimos meses por uma das pastas mais importantes do Governo, a Infraestrutura que fica responsável por estradas, pontes, praças, escolas e diversos outros equipamentos que são fundamentais para transformar a vida dos maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *