Homem assassinado por policial militar trabalhava na equipe do governador Carlos Brandão

Nas primeiras horas desta quarta-feira (15), ocorreu uma tragédia em São Luís. No bairro da Cohama, um homem, identificado por Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos, de 38 anos, foi assassinado por arma de fogo. Ele era servidor do estado do Maranhão e trabalhava na equipe do governador Carlos Brandão, que lamentou a sua morte. De acordo com testemunhas, uma funcionária da loja relatou que o autor do disparo, um policial milirar teve um ‘surto e ainda fez reféns.

O autor do crime foi um PM lotado na Rotam identificado como Jonielson Santos Araújo, que teria efetuado três tiros. Um vídeo gravado por uma câmera dentro do estabelecimento comercial mostra o momento em que o policial aponta uma arma para Fabrício, que estava distante e saindo da loja. Ele não apresenta resistência, mas ainda assim recebe um tiro.

Fabricio dos Santos já tinha trabalhado no Socorrão II e mesmo estando lotado no Governo do Maranhão, aproveitava as horas vagas para trabalhar como Uber, função que estava exercendo na hora que foi assassinado.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, lamentou o ocorrido e revelou que Fabricio dos Santos era do quadro de servidores do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *