Em Brasília, deputado Fabio Macedo recebe Governador do Maranhão em sua posse

O Governador Carlos Brandão esteve em Brasília na última quarta-feira (01) e prestigiou a posse de Fábio Macedo como deputado federal e como líder da bancada do Podemos. Na oportunidade, eles se reuniram e dialogaram sobre as principais demandas do Maranhão.
O deputado colocou seu mandato à disposição do governador e da população maranhense.
“É uma honra ter o amigo e grande líder Brandão em minha posse. Tenho grande admiração e respeito pelo seu trabalho em nosso estado e vou continuar trabalhando ao seu lado para levar desenvolvimento e justiça social para o nosso povo”, disse Macedo.
Já o Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), parabenizou o deputado federal Fábio Macedo e reafirmou o compromisso de trabalhar em conjunto para melhorar a vida dos maranhenses.
 “É com muita alegria que prestigio e parabenizo o deputado federal Fábio Macedo, agora, oficialmente líder da bancada do Podemos. Conheço o Fábio há bastante tempo, sei do seu comprometimento com as demandas municipalistas e fico feliz em ver mais um maranhense ocupando um lugar de destaque na política nacional. Vamos continuar caminhando juntos, sempre com olhos voltados para o desenvolvimento do Maranhão”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *