Carnaval de Rosário terá programação até o dia 22 de fevereiro; Confira as atrações

A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria de Cultura, realiza entre os dias 18 e 22 de fevereiro, ao lado do estádio Serejão, o Carnaval 2023. A festa carnavalesca retorna após mais de dois anos, trazendo por meio de apoio do prefeito Calvet Filho, a valorização das tradições, incentivo a economia e uma excelente forma de atrair centenas de visitantes e turistas para o município.

Além da valorização e oportunidade, o evento contará com a participação de cantores e bandas locais, estadual e nacional, que irão se apresentar nos cinco dias de Carnaval rosariense. E para garantir a segurança aos foliões, do maior Carnaval da região, a prefeitura, com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e demais órgãos, estão em uma força tarefa para a segurança durante todo o evento.

Além das atrações que passam pelo circuito isolado, os blocos tradicionais, com trio elétrico pelas principais ruas do município, tem programação de saída a partir das 15h. Uma semana após o período carnavalesco, a festa acontece de forma grandiosa também no maior povoado do município, São Simão, com o Bis do Carnaval (Lava-Pratos).

Quarta-feira de Cinzas

Na Quarta-feira de Cinzas, 22, a festa continua com o tradicional Bloco das Carroças, conhecido popularmente como Micarroça. O bloco é o responsável pelo desfile das carroças enfeitadas, que concorrem a um prêmio em dinheiro pela beleza, criatividade e originalidade. O encerramento dos cinco dias da festa popular acontece no circuito com as apresentações das atrações no palco principal do carnaval rosariense.

Abertura 18/02

DJ Janílson
J Santos
Banda Delírios
Janaina Santos
Milena Diniz

Domingo 19/02

As Patroas
DJ Janílson
Banda Timbraê
Gil Lemos
Yuri Martins

Segunda-feira 20/02

Waldeita
DJ Janílson
Rodrigo Barbosa
Fernando e Franco
Helton Har

Terça-feira 21/02

DJ Janílson
Augustinho Elétrico
Bicho Terra
Aline Fernandes (participação de Gisele Café)
Gasparzinho

Quarta-feira 22/02

Gasparzinho
Taty Girl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *