Blocos Tradicionais do Grupo A desfilam na Passarela do Samba neste sábado (18)

Após dois anos sem folia, o Carnaval na Passarela Chico Coimbra (Anel Viário), está de volta e trazendo novidades. Promovido pela Prefeitura de São Luís, escolas de samba e blocos tradicionais desfilarão em busca do título de melhores do Carnaval 2023. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados no local, a partir das 17h. Quem não puder acompanhar os desfiles de forma presencial, poderá assistir tudo pela internet, em transmissão inédita, no Youtube da Prefeitura (https://www.youtube.com/TVPrefeituraSL).

Neste sábado (18), se apresentam os blocos tradicionais do Grupo A. Ao todo, passam pela passarela 18 blocos que levarão ao público toda a beleza, riqueza e capricho de suas fantasias. Embalados por composições diversas, cada um deles brigará pelo título de Melhor do Carnaval 2023.

Todo o espetáculo dos desfiles carnavalescos pode ser acompanhado pela transmissão que a Prefeitura fará, ao vivo, pela internet. De forma inédita, a gestão do prefeito Eduardo Braide vai levar ao mundo a cultura carnavalesca de São Luís.

Durante as transmissões, os jornalistas Jéssica Lima e Yago Brandão, bem como o também jornalista e radialista Joel Jacintho, darão aos internautas um panorama geral do que se passa na Passarela Chico Coimbra.

Assim será possível acompanhar desde a concentração das agremiações, antes da entrada na avenida, bem como as suas evoluções, até chegar à dispersão. “Esta é uma iniciativa inédita da gestão do prefeito Eduardo Braide, que marca a volta do Carnaval depois de dois anos de pandemia. Nossa festa, que é linda, ganhará uma nova dimensão e possibilitará que todos possam ver a beleza de nossa cultura”, destacou o secretário de Comunicação, Igor Almeida.

Sábado, dia 18 – SÁBADO DESFILE DOS BLOCOS TRADICIONAIS DO GRUPO A

18h55 – APAE

19h25 – Os Diplomáticos

19h50 – Os Imbatíveis

20h15 – Os Guerreiros do Ritmo

20h40 – Os Fanáticos do Ritmo

21h05 – Os Indomáveis Show

21h30 – Reis da Liberdade

21h55 – Os Vampiros

22h20 – Príncipe de Roma

22h45 – Os Baratas

23h10 – Kambalacho do Ritmo

23h35 – Os Feras

00h00 – Tropicais do Ritmo

00h25 – Os Apaixonados

00h50 – Os Foliões

01h15 – Originais do Ritmo

01h40 – Vinagreira Show

02h05 – Os Tremendões

02h30 – Os Brasinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *