Sábado tem segunda concentração do Bloco da Imprensa

Depois da abertura oficial da temporada carnavalesca 2023, realizando na semana passada a primeira concentração com muito sucesso, alegria e animação, o Bloco da Imprensa vai dar um replay na folia, neste sábado, 04, a partir das 18h, em frente ao Bar do Porto, na Praça dos Catraieiros, no Centro Histórico de São Luís. Vista a sua fantasia e divirta-se na segunda concentração da festa de pré-carnaval dos profissionais da comunicação e dos nossos ouvintes, telespectadores, leitores, internautas e amigos.

No roteiro musical, a direção do bloco segue firme e forte valorizando ainda mais a nossa rica diversidade cultural, com as seguintes atrações musicais: Tambor de Crioula Desejo de São Benedito, Bloco Tradicional Os Feras, Banda Jegue Folia, Show de Gabriel Melônio e a Banda Makina do Tempo, que promete realizar um grande baile a céu aberto. Para realização do evento, o Bloco da Imprensa segue com o apoio do Governo do Estado, via Secretaria de Cultura e da Secretaria Municipal de Cultura, dos secretários Yuri Arruda e Marco Duailibe.

“De volta a Folia”, é o tema do bloco, onde os trabalhadores da comunicação voltaram a se encontrar após dois anos sem carnaval, devido à pandemia COVID-19. O evento chega a sua 22ª edição. A coordenação do cordão da comunicação anuncia a volta do Baile da Imprensa, no próximo dia 11, sábado magro de carnaval, nas dependências do Estaleiro Gastro Bar, em frente  Praça  dos  Catraieiros – Praia  Grande –Centro Histórico.

Programação do Bloco da Imprensa – 04/02/2023

18h – Tambor de Crioula “Desejo de São Benedito“.

19h – Bloco Tradicional “Os Feras”

20h – Banda “Jegue Folia”

21h – Bateria Carcará da “Favela do Samba”

22h – Show de “Gabriel Melônio”

23h – Makina Du Tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *