Nova Mesa Diretora é empossada na Câmara de Ribamar

Foi empossada na tarde da última segunda-feira (02), a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar. A Sessão Solene contou com as presenças do vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, da Deputada Estadual Iracema Vale, do vereador e presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, do vice-prefeito Júnior Lago e de várias autoridades locais do município.

O presidente Dudu Diniz pregou a união e agradeceu os presentes.

“Unidos e em um só propósito iremos trabalhar com muita força de vontade. E isso será possível ouvindo e respeitando a vereança que representa cada povo, cada comunidade dessa grande Ribamar”, disse.

A Sessão Solene foi presidida pelo ex-presidente da Casa, vereadora Francimar Jacinto, que desejou a todos da mesa, uma ótima gestão.

“Desejo boa sorte ao vereador Dudu Diniz, que ele possa fazer o seu melhor, não só para os vereadores, mas pra todos os moradores de São José de Ribamar”, disse.

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão também trouxe a saudação do Governo do Estado.

“Trago aqui os meus cumprimentos do governador Carlos Brandão, ao meu amigo e irmão Dudu Diniz, que ele possa contar sempre com o nosso apoio. Juntos, estaremos mais focados em prol de uma cidade de avanços”, enfatizou.

Marcando presença também na posse, a deputada estadual eleita, Iracema Vale deixou a sua mensagem ao novo presidente e agradeceu a votação que teve no município.

“O Dudu é mais que um amigo, ele é um irmão. Quero aqui deixar registrado que ele e toda a população de São José de Ribamar, pode contar comigo na Assembleia Legislativa. Tenho um carinho muito especial por este município que me deu mais de 7 mil votos, na Alema, vocês podem contar sempre com o nosso mandato”, disse.

Já o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, falou da união do grupo liderado pelo governador Carlos Brandão.

“Dudu, você pode ter certeza, que o nosso grupo está unido, você pode sempre contar com o nosso apoio. Estamos mais unidos do que nunca pra fazer muito mais por Ribamar, através do nosso líder, o governador Carlos Brandão”, disse.

*Mesa Diretora*

A Mesa Diretora empossada conta com os vereadores: Dudu Diniz Presidente, Moises Gama, como 1º vice-presidente; Professor Cristiano, 2º vice-presidente; Jordão Reis, 1º Secretário; Aldiran Guerreiro , 2º Secretário; Thays de Negão, 3ª Secretária; e Mário Santos, 4º Secretário.

A sessão também contou com as presenças de secretários do governo Carlos Brandão, dos vereadores da cidade e de outros municípios, de ex-prefeitos e de várias lideranças políticas locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *