Fabio Macedo recebe Pastor Everaldo na sede do Podemos

O presidente estadual do Podemos e deputado federal eleito, Fabio Macedo recebeu nesta sexta-feira(06), o vice-presidente nacional do Podemos, Pastor Everaldo para um visita de cortesia na sede estadual do partido no Calhau. Durante o encontro os políticos dialogaram sobre a incorporação do PSC ao Podemos e das perspectivas de crescimento para legenda no Brasil e Maranhão.
“Uma grande alegria receber o querido amigo e nosso vice-presidente nacional,  Pastor Everaldo, aqui em nossa sede. Tivemos uma conversa muito proveitosa, onde pude compartilhar da experiência de um dos maiores político de nosso país”.
O vice-presidente do Podemos destacou a organização do partido no Maranhão. “Foi um imenso prazer ser recebido pelo colega Fábio e ver a estrutura que o nosso partido tem aqui. Eu vejo um futuro promisso e de grande crescimento para a legenda”, disse o Pastor Everaldo.
O encontro contou a presença do secretário nacional do Podemos, Luís França, o ex-prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo e o diretor do Hospital Regional de Barra do Corda, Dr Adriano Brandes.

1 thought on “Fabio Macedo recebe Pastor Everaldo na sede do Podemos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *