Vem aí o Natal do Povo Ribamarense

Guilherme Mulato (PDT), usou usas redes sociais nesta quinta-feira (10), para publicar um TBT da foto do evento do ano passado, que reuniu mais de 20 mil pessoas e é considerado o maior Natal Popular de todos os tempos de São José de Ribamar.

Na edição do ano passado, foram sorteadas duas motos e mais de 150 prêmios que fez a alegria da população.

Na foto que ilustra o TBT, Mulato está ao lado da esposa Cássia e do deputado Glalbert, grande parceiro do idealizado do evento, e diz estar contando os dias para a festa natalina, e convida a população para reunião de organização marcada para acontecer neste sábado (12).

“E esse tbt cheio de alegria e contando os dias pro Natal do Povo Ribamarense? Nossa reunião para dar início a organização e divulgação é no sábado, às 10h, em minha casa na Cidade Alta, e quem quiser fazer parte do grupo de organizadores, será muito bem vindo! Vamos fazer mais uma vez, o maior Natal de São José de Ribamar”, postou Mulato.

O evento é realizado pelo grupo Amigos do Guilherme Mulato, qualquer pessoa pode participar gratuitamente e o público-alvo é destinado à população ribamarense.

Informações podem ser obtidas nas redes sociais @guilhermemulato

1 thought on “Vem aí o Natal do Povo Ribamarense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *