Carlos Brandão entrega ônibus e obra de revitalização de escola em Bacabeira

O governador Carlos Brandão (PSB), teve uma agenda extensa neste sábado (18), percorrendo diversos municípios e suas atividades foram encerradas no município de Bacabeira, onde foi entregue um ônibus escolar e a revitalização do anexo da escola Monsenhor Luís Alves. A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, o deputado estadual Ariston, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, vereadores e lideranças políticas participaram das solenidades.

“Temos mais uma grande inauguração aqui com o governador Carlos Brandão, que é parceiro, amigo e defensor do municipalismo. Hoje estamos entregando essa escola totalmente revitalizada, assim como estamos ganhando esse ônibus que vai ajudar no transporte escolar. As palavras de hoje são graças a Deus e ao governador Carlos Brandão”, destacou a prefeita Fernanda Gonçalo.

Brandão reforçou que os investimentos em educação continuam a ser prioridade para a gestão estadual. “Educação é prioridade no nosso governo. Tanto que estamos aqui em Bacabeira inaugurando mais um equipamento educacional. Os estudantes precisam de aulas teóricas, aulas práticas e de esporte. Cabe a nós fortalecer isso”, destacou Carlos Brandão.

Durante a passagem do governador Brandão também foram entregues sementes aos produtores rurais e equipagens esportivas.

Bacabeira e Santa Rita são municípios que tem contado com o apoio do Governo do Maranhão na gestão de Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *