Vitória do Sampaio e possibilidade de acesso à série A dão gás para Sérgio Frota às vésperas da eleição

A vitória convincente do Sampaio Corrêa sobre o Grêmio por 2 a 1 nesta sexta-feira (30), no estádio Castelão, deu um novo gás para a campanha de Sérgio Frota a deputado federal nesta reta final de campanha. Afinal, o resultado colocou o time a quatro pontos do Vasco, quarto colocado e último time que abre o G4 dos clubes que sobem para a primeira divisão do campeonato brasileiro de 2023.

Sérgio Frota esteve presente no estádio e foi assediado por muitos torcedores que afirmaram apoio ao presidente do Sampaio.

Em 2022, o Sampaio vem fazendo uma bela campanha na Série B. Em 15 jogos no Castelão, foram 11 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. O time poderia estar em melhor situação se tivesse um desempenho melhor fora de casa, pois até agora só venceu uma vez.

Sérgio Frota prometeu que até o fim do seu mandato como presidente do Sampaio que acaba no fim de 2023, ele coloca a Bolívia na primeira divisão. Então quem sabe o acesso pode vir esse ano.

Uma vitória de Sérgio Frota nas urnas pode impulsionar a reta final do Sampaio na Série B que ainda tem 6 jogos a disputar, sendo três no Castelão, além de confrontos diretos com Vasco e Londrina nas últimas duas rodadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *