Última agenda de campanha de Zé Inácio é acompanhada por multidão em Bequimão

Ao lado do prefeito João Martins, vice-prefeito Magal, ex-prefeito Zé Martins, vereadores e diversas lideranças da região da baixada e litoral ocidental, o deputado estadual Zé Inácio (PT) foi recepcionado por uma multidão em Bequimão, sua cidade natal, durante sua última agenda de campanha no sábado 01 de outubro.

Em último ato oficial de campanha, a população do município foi às ruas como forma de reconhecimento do trabalhado realizado pelo deputado em cooperação com o prefeito João Martins, que recebeu inúmeras melhorias durante o mandato do parlamentar.

“Encerramos neste momento a nossa última agenda de campanha. Quero agradecer aos amigos e as amigas que acreditam e confiam no nosso projeto. Que acreditam no deputado Zé Inácio. Quero convidar a todos para fortalecermos a nossa democracia e exercer a nossa cidadania.” Afirmou Zé Inácio após a caminhada.

A agenda deveria ser uma carreata, mas devido a extensa adesão da população que compareceu ao local de concentração, tornou-se uma passeata com proporção jamais vista em Bequimão para um deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *