Mais votado em São Luís, Duarte Júnior já mira 2024

Como já era esperado, Duarte Júnior (PSB), terminou a eleição de 2022 como o mais votado para deputado federal em São Luís. Foram mais de 76 mil votos em uma eleição muito disputada, diante das novas regras eleitorais que fez com que o número de candidatos aumentassem, o que deixou os votos mais diluídos. Por conta dessa votação expressiva, o ainda deputado estadual já mira na disputa eleitoral de 2024.

Duarte que terminou em segundo lugar na disputa para prefeito de São Luís em 2020, já é naturalmente o pré-candidato mais forte a concorrer com o apoio do Palácio dos Leões e é de lá que já vem as mensagens, que não há outro nome a ser posto na disputa.

Vitorioso em 2022, Duarte Júnior já vislumbra novas vitórias..

5 thoughts on “Mais votado em São Luís, Duarte Júnior já mira 2024

  1. Lógico, o Duarte não fez campanha em interior e muito menos saiu DISTRIBUINDO dinheiro como água pra compra de votos como Josimar e detinha fizeram. Fora as 50 prefeituras que ambos tem.

  2. O Duarte já está de olho na prefeitura para poder trabalhar MAIS. Já viu o caos que se encontra a saúde municipal ? E educação? O Duarte trabalha, tem trabalho e quer fazer mais por são Luís. Passar bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *