Luísa Sonza e Rebecca no Baile da Braba em São Luís

A dona dos hits “Cachorrinhas”, “Sentadona”, “Boa Menina” e “Devagarinho”, Luísa Sonza conhecida como A Braba nas redes sociais, chega a São Luís no dia 05 de novembro, ao lado da cantora Rebecca, nos Jardins do Blue Tree Hotel, com produção da 4Mãos Entretenimento.

O público aguarda uma apresentação recheada de sucessos, principalmente com os hits do álbum “Doce 22”, que é composto por canções inspiradas em diversas fases da vida da Luísa Sonza e explora a sua dualidade pessoal. As músicas divergem entre letras mais vulneráveis e íntimas como “Penhasco” e “Melhor Sozinha”, e composições inspiradas no pop e funk, como “Interesseira”, “Modo Turbo” e “Anaconda”.

Outra estrela que promete um grande espetáculo é a cantora Rebecca, que vem se destacando no pop e funk em todo o Brasil e esteve no Rock in Rio Lisboa como uma das grandes revelações. Ela também bate recordes de números na internet, o seu canal no Youtube, por exemplo, ultrapassa as 300 milhões de visualizações e o clipe “Barbie” com a POCAH, Lexa e Danny Bond, chega próximo das 14 milhões de visualizações. Outros hits o público pode esperar como “Eu só faço o que eu quero”, “Beijo Bye bye”, “Bala” e “Cutucada de Leve”, também estão no repertório.

Segundo Marcelo Aragão, o baile vai misturar muito pop e funk com muitos efeitos especiais. “Os Jardins do Bluee Tree é o palco ideal pra gente fazer essa linda festa. Vamos usar desde a entrada do público efeitos que vão encantar as pessoas e quando nossas estrelas estiverem no palco, o baile funk vai ser bem diferente, comenta o sócio-diretor da 4Mãos Entretenimento.

Serviço

Baile da Braba

Quando: 05 de novembro

Local: Jardins do Blue Tree Hotel

Abertura dos portões: 20h

Ingressos: Venda na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e Bilheteria Digital (site, app e Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *