Helena Duailibe participa do encerramento do Círio de Nazaré do Cohatrac

No domingo (16), a deputada Helena Duailibe (PP) participou da procissão e missa de encerramento do Círio de Nazaré do Cohatrac. Centenas de fiéis saíram em procissão da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em direção ao Santuário, onde aconteceu a celebração presidida pelo arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana, e concelebrada pelo padre Flávio Colins, além de outros padres que integram o clero.

A festa religiosa completou 30 anos de existência e teve como tema central “Santuário de Luz”. O lema escolhido foi “O que andais conversando pelo caminho”. “Há anos participo das celebrações e é sempre emocionante voltar a presenciar centenas de fiéis participando dessa grande festa em honra à Nossa Senhora. Foi um momento de muita fé e gratidão”, destacou a parlamentar.

A celebração de encerramento contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o governador do Maranhão, Carlos Brandão; o vice-governador eleito, Felipe Camarão; o prefeito de São Luís, Eduardo Braide; a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, e Clay Lago, viúva do ex-governador Jackson Lago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *