DIA DAS CRIANÇAS: Milhares de crianças lotam o espaço cultural em Barra do Corda

Milhares de crianças lotaram o espaço cultural em Barra do Corda no final da tarde desta quarta-feira, 12 de outubro, em uma grande festa promovida pela prefeitura em comemoração ao dia das crianças.

O prefeito Rigo Teles acompanhado da primeira-dama e deputada estadual eleita Abigail, secretários e vereadores marcaram presença na festa.

Muitas brincadeiras, palhaços e distribuição de brinquedos alegraram a criançada.

“Uma festa linda para nossas crianças. Agradecemos a contribuição de todos os pais que acompanharam a criançada no evento. Em 2023 faremos uma festa ainda maior“, disse o prefeito Rigo Teles.

A primeira-dama e deputada estadual eleita Abigail disse da alegria em prestigiar o grande evento das crianças. “Nossa! Estamos felizes em prestigiar o dia das crianças nossa querida Barra do Corda. Eu estava com muita saudades dos eventos, já que o período eleitoral impedia minha participação. Recebemos hoje milhares de crianças com um belo sorriso no rosto. Onde têm crianças, não existe espaço para tristezas. Que Deus continue abençoando nossas crianças e todas as famílias”, disse Abigail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *