Com apoio de Ivaldo Rodrigues, Fufuca e Andreia Rezende mais que dobram votação em São Luís

Ivaldo Rodrigues mostrou mais uma vez que é um dos maiores líderes políticos de São Luís. Mesmo sem mandato de vereador e sem ocupar cargo de secretário, ele garantiu mais do que o dobro de votação para André Fufuca (PP) e Andreia Rezende (PSB) na capital maranhense, quando comparado com a eleição de 2018. O deputado federal obteve 6999 votos e a deputada estadual 3185 somente entre os eleitores ludovicenses.

Em 2018, André Fufuca recebeu 3221 votos, mas agora com apoio maciço de Ivaldo Rodrigues que liderou sua campanha em São Luís, o deputado federal do PP teve mais do que o dobro, pulou para quase 7 mil votos. Em São José de Ribamar, ele também ampliou sua votação chegando aos 469 votos.

Já Andreia Rezende, alcançou 1034 votos em 2018 em São Luís, agora chegou a mais de 3185, mais do que dobrando sua votação na capital maranhense. Em Ribamar, a deputada estadual garantiu 230 votos.

A votação em São José de Ribamar é destacada, pois a atuação de Ivaldo Rodrigues na Vila Luizão e região, acaba representando alguns votos na cidade balneária por conta da proximidade.

Deve-se ainda destacar que Ivaldo Rodrigues foi um gigante na caminhada de Weverton, abrindo mão de ser secretário estadual de Carlos Brandão com chances de ampliar seu espaços, mas acreditou no projeto pedetista de onde são suas origens.

Ao fim da eleição de 2022, Ivaldo Rodrigues sai uma vez gigante, mostrando sua força e liderança política, e mais uma vez bem posicionado para a disputa municipal de 2024 na capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *