Adesivaço em vários pontos do Maranhão marca atos em apoio à candidatura de Lula

Populares participaram de momento democrático em ato de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na capital, neste sábado (8). Em pontos instalados no Viva da Cidade Operária e na Praça Maria Aragão, no Centro, foram distribuídos adesivos a favor do candidato que disputará o segundo turno das eleições presidenciais, dia 30 deste mês. O ato iniciou às 9h, atraindo um grande número de pessoas para adesivar seus carros e motos. A mobilização foi até por volta de meio-dia.

O senador eleito, Flávio Dino, participou do ato e ressaltou a importância da campanha nas ruas, engajando toda a população. “Hoje, sábado, em vários pontos do Maranhão, adesivaço do Lula 13. Campanha na rua, com alegria e esperança. E dia 12, dia das crianças, Lula é a esperança das crianças do Brasil. Vamos vencer”, afirmou Dino.

O vice-governador eleito, Felipe Camarão, também marcou presença no ato, fortalecendo o discurso de amor, paz e união da campanha de Lula para o segundo turno das eleições. “Fiz questão de marcar presença nesse importante ato, pois a campanha do Lula tem que ser nas ruas, tem que ser uma campanha com amor, com paz, mas sem medo. Esse é o principal mote da campanha do Lula no segundo turno. Vamos mostrar que o Maranhão, que o Nordeste, que o Brasil tem a necessidade de eleger o presidente Lula nesse segundo turno. Temos que falar para todos sobre projetos para o futuro. Estamos aqui para entregar material do Lula, para falar sobre o 13 e para falar de um Brasil melhor. Quem quiser, pode se juntar a nós que vai dar Lula no segundo turno”, pontuou.

A população participou ativamente do ato democrático. O técnico em segurança do trabalho, Ianderson Mendonça, aproveitou a manhã de sábado para reforçar a campanha do ex-presidente Lula e também adesivar seu veículo. Ele destacou que o Brasil vive um momento delicado na política e essa é a hora de fazer a mudança. “Vim para participar desse momento importante de democracia e ser mais um a colaborar com essa ideia de mudança que o nosso país precisa muito. Eu quero estar junto com a população nessa mudança. A atual gestão da presidência não está agradando, não está respeitando e nem trabalhando pelo povo. É hora de mudar. Lula 13”, enfatizou.

O professor Ferdinando Bezerra dos Santos também se juntou nessa corrente de forças pelo país. “A gente entende que esse momento é fundamental para resgatar a democracia, que é necessário, e retornar a caminhada de desenvolvimento do país. Acabamos saindo dessa trajetória com o golpe que tirou Dilma e com a eleição do Bolsonaro. Foi uma grande fraude”, afirmou.

O momento foi marcado ainda por um bandeiraço com carro de som, palavras de ordem contra o atual presidente, Jair Bolsonaro e falas em favor de Lula.

1 thought on “Adesivaço em vários pontos do Maranhão marca atos em apoio à candidatura de Lula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *