Fernando Braide mobiliza Residencial Ribeira em carreata acompanhado de Eduardo Braide e Edilázio Júnior

Acompanhado do irmão e prefeito de São Luís, Eduardo Braide e do deputado federal e candidato a reeleição, Edilázio Júnior, o candidato a deputado estadual pelo PSC, Fernando Braide, voltou ao Residencial Ribeira, na zona rural da capital, e mobilizou centenas de moradores durante sua passagem em uma carreata pelas ruas das localidade.

Da carroceria de uma caminhonete, Fernando, Eduardo Braide e Edilázio acenaram para os moradores que saíram de suas residências e foram para as ruas do residencial aguardar a passagem da carreata. Em vários momentos, durante o percurso, eles desceram para cumprimentar apoiadores que reiteraram o apoio ao irmão do prefeito de São Luís rumo à assembleia legislativa.

Fernando Braide, um dos candidatos a deputado estadual mais citados nas últimas pesquisas de intenção de voto entre o eleitorado ludovicense, disse que “a zona rural de São Luís é uma região muito querida e pela qual vou trabalhar incansavelmente, fortalecendo o que Eduardo já vem fazendo, para garantir mais qualidade de vida à toda sua população”.

Eduardo Braide destacou que a vitória do irmão e de reeleição de Edilázio renderá bons frutos para São Luís. “Sei que eles ajudarão em minha gestão e para que São Luís continue a crescer. Serão dois grandes parceiros com os quais poderei contar sempre, assim como todos os ludovicenses”.

2 thoughts on “Fernando Braide mobiliza Residencial Ribeira em carreata acompanhado de Eduardo Braide e Edilázio Júnior

  1. Já votei em Eduardo Braide oara deputado federal e prefeito, mas ele é o maior engodo dos últimos anos na prefeitura, superou até o insosso do Edivaldo. Jamais voltarei a dar um voto a ele, e muito menos em quem é apoiado por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *