Duarte Jr cumpre agenda de campanha em Barreirinhas e recebe apoio de lideranças e da população

O candidato a deputado federal Duarte Jr (PSB) visitou mais uma cidade do interior maranhense para fortalecer seu nome na preferência do eleitorado. Nesta sexta-feira (16) ele cumpre agenda em Barreirinhas, onde participa de reuniões, caminhadas e adesivaço. Como tem ocorrido em todas as cidades que tem visitado, Duarte foi recebido com entusiasmo em Barreirinhas, recebendo o apoio de lideranças locais e da população.

A agenda de Duarte Jr em Barreirinhas começou no início da manhã com adesivaço de veículos e panfletagem na Praça do Trabalhador. Em seguida ele fez caminhada pelas ruas do município.

“Barreirinhas é uma das cidades maranhenses que sempre abraçou o nosso trabalho. Estou feliz em poder voltar e ver que todas as ações que conseguimos trazer para a cidade por meio das nossas emendas parlamentares como deputado estadual melhoraram a vida das pessoas. Estamos aqui para assumir novos compromissos com a população e como deputado federal vou honrar o voto de confiança que tenho recebido de todos os moradores e amigos. Barreirinhas também é 4010”, disse Duarte Jr.

A agenda de Duarte Jr em Barreirinhas inclui ainda reuniões com a população nos povoados Baixão do Júlio e Manoelzinho.

Em seu mandato como deputado estadual Duarte Jr destinou recursos de emendas parlamentares para obras de pavimentação no povoado Sobradinho, para a implantação de um restaurante popular e a reinauguração da unidade VIVA/PROCON.

O vereador Daniel Jr acompanha Duarte Jr nas agendas pelo município. “Barreirinhas já conhece o trabalho de Duarte Jr, por isso, confiamos que como deputado federal ele vai fazer muito mais pelo desenvolvimento da nossa cidade e para melhorar a vida da nossa população.

Ao longo de setembro Duarte Jr tem visitado cidades do interior maranhense, fortalecendo sua candidatura e recebendo apoios da população, lideranças comunitárias e políticas,

Duarte já esteve em Santo Amaro, Humberto de Campos, Arari, Chapadinha, Miranda do Norte, Santa Rita e Icatu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *