Dr. Leonardo Sá participa de atos políticos com mais de mil pessoas em Barreirinhas e São Bento nesta segunda

A semana iniciou em contagem regressiva para para as eleições 2022 e agenda lotada do deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Leonardo Sá (PP), que participou de atos políticos em dois municípios, nesta segunda-feira (26).

Pela manhã, em Barreirinhas, o candidato participou de uma grande motociata com mais de 500 pessoas presentes, com o apoio do ex-prefeito, Léo Costa.

Já pela noite, em São Bento, participou de grande evento com mais de 800 pessoas envolvidas, com o apoio do seu grupo político na cidade, tais como, Hideraldo Aragão, Daniel do empréstimo, professor Luís Jorge, Lindonilson Braga, Samurai, Rildo do Alegre, Zé Carlos da Colônia, Benício, Pastor Samuel e Givanildo Carvalho.

“Começamos a semana com o pé direito, muito trabalho e agenda lotada. Com a confiança em ótimos resultados. Esta segunda, recebi muito carinho e apoio. Agradeço a todos e vamos para a vitória”, declarou Leonardo Sá.

1 thought on “Dr. Leonardo Sá participa de atos políticos com mais de mil pessoas em Barreirinhas e São Bento nesta segunda

  1. Brincadeira depois dessa foi um fracasso total em São Bento se esse mocinho tiver 120 votos. são Bento é muito o apoiador dele é Picolé kkkk um estoura urna até pra conselheiro tutelar fracassou kkkkkkkkk tá bem na fita não tinha 50 pessoas se são Bento tinha dois ônibus de pinheiro q estava cm o deputado kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *