Com apoios políticos em todo Maranhão, Dr Gonçalo e Ariston chegam com força total para eleição de domingo

Faltando menos de 72 horas para a eleição do próximo domingo (2), a dupla Dr Gonçalo 1933, candidato a deputado federal e Ariston Gonçalo 40233, candidato a deputado estadual, chega com muita força e chances reais de obter a vitória na disputa proporcional. Os dois garantiram ao longo dos últimos meses importantes apoios em todas as regiões do estado do Maranhão.

Dr Gonçalo que concorre pela segunda vez ao cargo de deputado federal garantiu o apoio de quatro prefeitos – Hilton Gonçalo (Santa Rita), Fernanda Gonçalo (Bacabeira), Enoque Mota (Pastos Bons) e Raimundinho da Audiolar (Presidente Dutra) – assim como de diversos vereadores, destaque para Andrey Monteiro, Marcos Castro e Marlon Botão, todos de São Luís.

Mas a rede de apoios de Dr Gonçalo não parou por aí. Na cidade de São José de Ribamar, ele garantiu apoio de vereadores, assim como em Santa Rita, Bacabeira, Axixá, Presidente Vargas, Nova Iorque, Pastos Bons, Paraibano, Presidente Juscelino, Santa Quitéria e muitos outros municípios.

O candidato a deputado federal também consolidou diversas dobradinhas, além do próprio Ariston, Dr Gonçalo está em parceria com Fernando Braide, Helena Duailibe, Leandro Bello, Daniella, Raimundo Cutrim, Arnaldo Melo, Viviane de Balsas, Adriano Sarney, Eric Costa, Baiano, Barbosinha, Marta Surama e muitos outros.

Já Ariston conseguiu além do apoio dos prefeitos de Santa Rita, Bacabeira e Pastos Bons, garantiu uma aliança com o prefeito Daniel de Nova Iorque, além de ter importantes apoiadores como o vice-prefeito de Itapecuru-Mirim, Maurício e o empresário BB Mendes.

Ariston ganhou grande apoio popular e dos trabalhadores que usam motocicleta por ter apresentado o projeto de que isenta os proprietários de motos de até 170 cilindradas de pagar IPVA.

No próximo domingo, 2 de outubro, Dr Gonçalo e Ariston são candidatos fortes a conquistar as vagas de deputado federal e deputado estadual, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *