Clima de vitórias asseguradas de Othelino e Ana Paula (Flávio Dino), pode alavancar candidatura de Flávia Alves

O clima é de total euforia no grupo do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB). Com uma perspectiva de receber mais de 80 mil votos na disputa para deputado estadual e com a iminente vitória de Flávio Dino (PSB), para senador e Ana Paula para primeira suplente, a candidatura de Flávia Alves para o cargo de deputado federal ganha um grande “gás” nessa reta final.

Além do fato de Othelino se reeleger e possivelmente renovar o mandato de presidente da Assembleia Legislativa, cresce a perspectiva de poder do grupo, pois nesta segunda-feira (26), analistas da Globo News deram como certa a ida de Flávio Dino para o cargo de Ministro da Justiça em caso de vitória de Lula para presidente, o que tornaria a vice-prefeita de Pinheiro, senadora.

Comandando o parlamento estadual e com a perspectiva da cunhada se tornar senadora, crescem as chances de Flávia Alves aglutinar muitos apoiadores nesta reta final e sagrar-se vitoriosa na Federação PT/PCdoB/PV.

Em uma disputa muito acirrada, Flávia Alves enfrenta três grandes nomes da política maranhense e todos com mandato de deputado federal – Márcio Jerry, Rubens Júnior e Zé Carlos – além de ter o ex-deputado federal Gastão Vieira na nominata.

Flávia Alves não é a favorita do momento para alcançar a vaga, mas diante do bom momento do grupo político do seu irmão, Othelino Neto. Os ventos podem soprar ao seu favor até domingo (2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *