Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Carreata e comício em Grajaú reforçam apoio à reeleição de Othelino com presença de Ana Paula Lobato

21 de setembro de 2022 : 12:26

Uma grande carreata realizada em Grajaú, na noite de terça-feira (20), tomou as ruas da cidade em apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). O ato, seguido de comício, contou também com a presença da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, candidata a primeira suplente na chapa de Flávio Dino ao Senado.

Durante todo o percurso da carreata, organizada pela liderança Simone Limeira, o parlamentar recebeu diversas manifestações de apoio de populares que acompanhavam o movimento.

Durante o comício realizado após a carreata, Othelino falou da boa relação que tem com Grajaú, onde já teve expressivas votações, e dos benefícios destinados por ele à cidade.

“Retribuí o carinho da população com trabalho e quero fazer ainda mais no meu próximo mandato”, disse o parlamentar, destacando alguns benefícios destinados por ele ao município, entre eles a indicação da Defensoria Pública, 11 leitos de UTI no HGG, asfaltamento do trecho da MA-006, que liga Grajaú a Arame; pavimentação no povoado Alto Brasil.

Ana Paula Lobato também ressaltou o trabalho já realizado na cidade quando Flávio Dino foi governador e garantiu que, no Senado, fará muito mais. “Contem com o meu apoio e de Flávio Dino no Senado, assim como do governador Carlos Brandão, que também está ao lado dos grajauenses. Tenho certeza que a nossa caminhada será vitoriosa para continuarmos avançando. Estaremos sempre presentes para o povo de Grajaú”, disse.

Simone Limeira agradeceu a atenção dada por Othelino Neto aos grajauenses. “É esse time que tem trazido as melhorias para nossa cidade. Por isso, temos que reelegê-lo para que contribua ainda mais com o desenvolvimento de nosso município”, concluiu ela, agradecendo também o apoio do candidato a deputado federal Márcio Jerry, presente ao ato.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>