Avanço na Educação; Prefeito Calvet Filho entrega mais uma escola “Padrão”

O Prefeito Calvet Filho segue avançando na educação do Município de Rosário e entregou na manhã desta quinta-feira (22), mais uma escola “padrão” de qualidade, desta vez foi a Unidade Escolar São Francisco, em Jenipapeiro, comunidade da zona rural do município de Rosário.

A comunidade recebeu com muita alegria a reforma e requalificação da Escola, que proporcionará um ambiente mais aconchegante e acolhedor, deixando assim os quase 60 alunos dos turnos manhã e tarde; do pré-escolar e fundamental do 1º ao 5º ano, estudando com dignidade.

A solenidade contou com a presença da primeira Dama Estela Calvet, e da secretária de Educação Licia Calvet, estando também na entrega secretários de Governo, e equipe da educação de pais e alunos da comunidade.

O Prefeito de Rosário, no presente local destacou:

– Estamos trabalhando para quem mais precisa, com amor, carinho e dedicação para essa comunidade, nós vamos avançar, e assim chegar em todos os povoados, na sede e zona rural para fazer a diferença’. E assim finalizou sua fala tributando toda Honra e Glória a Deus, que dá força e sabedoria para conduzir o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *