SEGEP E EMSERH fortalecem parceria e formalizam adesão ao FUNBEN

Nesta quinta-feira, 21, foi assinado, no Palácio Henrique De La Rocque, o termo de adesão da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) ao Fundo de Benefícios dos Servidores do Maranhão (FUNBEN).
O secretário de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP), Pedro Chagas, recebeu o presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), Marcello Duailibe, e os servidores da EMSERH para participarem da formalização do instrumento de adesão.

Participaram ainda da solenidade, o secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, a subsecretária da Segep, Valéria Amorim, o secretário Adjunto de Assistência dos Servidores, Joabson Júnior e o diretor de Recursos Humanos da Emserh, Jorge Carlos.

Na oportunidade, foi explanado aos participantes as vantagens de contribuir para o Funben e repassadas orientações como formas de adesão, período de carência, inclusão de dependentes e rede credenciada.

O secretário da Segep, Pedro Chagas, comentou sobre a importância do fortalecimento da parceria e integração dos órgãos e secretarias do Estado. “O termo de adesão ao FUNBEN, assinado junto à Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), configura mais uma ação efetiva de alinhamento entre as secretarias e as empresas públicas do Estado. Para além disso, é de extrema importância que os servidores públicos do Maranhão estejam cientes das políticas de valorização que os contemplam. Foi um momento especial de diálogo, troca e conhecimento. Todos os presentes puderam conhecer mais sobre o Fundo de Benefícios dos Servidores Públicos (FUNBEN) e as vantagens da adesão.”, declarou o secretário.

O presidente da Emserh, Marcello Duailibe, comemorou a adesão. “É mais um projeto que faz parte da nossa política de valorização do servidor. Hoje foi o pontapé para dar oportunidade para o nosso servidor e nossa servidora da EMSERH de poder aderir ao FUNBEN. Temos uma série de benefícios atrelados a ele. Nós temos a certeza que será muito bem aceito por todos. Estamos muito satisfeitos em poder viabilizar mais essa conquista aos nossos colaboradores”, destacou o presidente da Emserh, Marcello Duailibe.

1 thought on “SEGEP E EMSERH fortalecem parceria e formalizam adesão ao FUNBEN

  1. É preciso credenciar outros laboratórios para que os servidores,que são os maiores acionista,tenham outra opção em serviços laboratoriais,visto que a demora é desproporcionais em alguns exames.Espero que esses novos diretores e gestores,olhem os servidores como seus parentes..Afinal somos irmãos em cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *