Lahésio Bonfim e Dr. Gutemberg participam da tradicional cavalgada que abriu a 52° Exposição Agropecuária de Imperatriz

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Dr. Gutemberg, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lahésio Bonfim, e demais pré-candidatos do Partido Social Cristão (PSC), participaram da 29° tradicional cavalgada de Imperatriz, neste sábado (02).

O evento reuniu um grande público e abriu oficialmente as atividades da 52° Exposição Agropecuária da cidade – a Expoimp, a maior feira agropecuária região.

Mais de 10 mil pessoas participaram da cavalgada, que percorreu as principais ruas centrais da cidade, até a Br-010 em direção ao Parque de Exposição Lourenço Vieira, onde é realizada a Expoimp.

Dr. Gutemberg percorreu todo percurso ao lado do Dr. Lahésio Bonfim e dos pré-candidatos: Júnior Vieira, Jackson Pereira, e a forte liderança de Imperatriz e aniversariante deste mês, Mariana Carvalho.

A cavalgada é considerada a maior da região. O evento ficou suspenso nos últimos dois anos e voltou com a participação de várias comitivas.

Dr. Gutemberg ressaltou que o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Aluísio Mendes, presidente estadual do PSC, mandou um grande abraço a todo o povo de Imperatriz.

Durante o percurso, Dr. Gutemberg também agradeceu todas as demonstrações de apoio.

“Agradeço a receptividade e todo carinho da população de Imperatriz e do nosso anfitrião nesse evento, o amigo e grande agropecuarista, Marcos Queiroz. Muito feliz em participar dessa festa linda, que abre a maior feira agropecuária da região. Uma grande oportunidade para ajudar a economia maranhese, fomentar emprego e renda. E sentir de perto todo esse apoio do povo, só fortalece a nossa caminhada e esperança em dias melhores para o nosso Maranhão”, disse Dr. Gutemberg.

A população de Imperatriz acolheu e demonstrou muito apoio ao pré-candidato Lahésio Bonfim. Muitas famílias e comerciantes fizeram questão de tirar fotos com o Lahésio, que retribuiu o carinho.

“Que alegria poder participar desse evento que reuniu milhares de pessoas na região Sul do Maranhão. Esses eventos nos possibilitam estar mais próximos da população, e possuem grande importância, não só pela alegria do povo, mas também porque fomenta a economia dos municípios”, afirmou o médico e pré-candidato, Lahésio Bonfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *