João Marcelo e João Alberto abrem convenção do MDB em discurso carregado de emoção

A abertura da convenção estadual do MDB-MA ocorrida ontem, 21, no Center Piccadilly, no retorno do Calhau, foi marcada pela emoção do ex-senador, ex-governador, ex-deputado estadual, e federal e presidente honorário do diretório estadual do MDB-MA, João Alberto Souza, e o filho, o deputado federal João Marcelo Souza.

Em dois mandatos de deputado federal, João Marcelo é dono de uma extensa agenda de trabalho pelo Maranhão. Municipalista convicto, o parlamentar trabalhou com afinco para melhorar a vida dos cidadãos maranhenses.

Foi o deputado federal que priorizou, durante seus dois mandatos, investimentos do orçamento público à diversas áreas do serviço público maranhense com destaque para a saúde em diversos municípios. Um grande desafio, especialmente nos últimos 2 anos.

Trabalhou também para trazer investimentos para as áreas de infraestrutura, educação e turismo.

Ontem, no final da tarde, ao lado do pai e da mãe, Dona Terezinha, da esposa Wiltânia e dos dois filhos, João Pedro e Luiza, João Marcelo oficializa a sua candidatura para concorrer ao terceiro mandato de deputado federal.

“Quero, e vou continuar, trablhando pelo Maranhão e pelos maranhenses trazendo mais recursos federais para melhorar a vida da nossa gente. Vamos à vitória”, declarou abraçado ao pai, João Alberto, e a mãe, D. Terezinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *