IFMA São José de Ribamar abre vaga para curso Tecnólogo em Processos Gerenciais

O Instituto Federal do Maranhão, campus São José de Ribamar, abriu, nesta terça-feira, as inscrições para o 2° processo seletivo do curso Tecnólogo em Processos Gerenciais, que se estende até o dia 1° de julho.

No curso, o profissional formado é capaz de executar as funções administrativas abrangendo planejamento, organização, avaliação, controle e gerenciamento de pessoas, além de processos em organizações públicas e privadas.

O curso também viabiliza um perfil criativo, inovador, atualizado e empreendedor.

O campus São José de Ribamar tem sido referência no eixo de gestão de negócios, pois o curso Superior em Processos Gerenciais acabou de ser avaliado pelo Ministério da Educação (MEC/INEP), recebendo a nota máxima: 5.

O curso e a instituição atenderam aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos pelo órgão federal, que avalia os cursos superiores e a sua organização didático-pedagógica, do corpo docente e da infraestrutura para a oferta do curso.

A data do resultado do seletivo está agendada para o dia 6 de julho e as matrículas ocorrem entre os dias 13 e 18 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *