Em apoio a Lahesio Bonfim, Dr. Gutemberg visita Imperatriz, Lajeado Novo e São Pedro dos Crentes

O fim de semana foi de agenda intensa para o vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg (PSC). Em apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, e ao lado do deputado federal Aluísio Mendes, Dr. Gutemberg cumpriu uma agenda intensa em Imperatriz, Lajeado Novo e São Pedro dos Crentes.

No sábado (25), aconteceu uma grande reunião em Lajeado Novo com o apoio integral ao pré-candidato Lahesio Bonfim. Ao final da reunião, Lahesio saiu carregado pelo povo.

Na cidade de Imperatriz, ao lado do deputado Aluísio Mendes, Dr. Gutemberg participou da grande festa de lançamento da pré-candidatura de Mariana Carvalho à deputada federal. O encontro contou com a participação do pré-candidato Lahesio Bonfim e do senador Roberto Rocha.

“A Mariana fez um grande trabalho no Ministério da Cidadania e tem todo o nosso apoio nessa nova missão. O lançamento da pré-candidatura dela mostrou a força e o reconhecimento que a Mariana tem em Imperatriz. Uma jovem atuante e muito compromissada com o trabalho. E nesse momento, ressaltamos ainda mais o apoio à pré-candidatura do Lahesio Bonfim ao Governo do Estado. Lahesio é um sopro de esperança. Ele vai fazer a diferença no Maranhão, transformando o nosso estado e a vida dos maranhenses para melhor. É uma satisfação imensa caminhar ao lado dele”, afirma Dr. Gutemberg.

Após o compromisso em Imperatriz, Dr. Gutemberg seguiu, no domingo (26), com a comitiva do PSC para a tradicional cavalgada em São Pedro dos Crentes, município que teve reconhecimento nacional pela gestão do ex-prefeito Lahesio Bonfim.

“Em São Pedro dos Crentes, constatei de perto os grandes avanços que Lahesio trouxe para a cidade. Foi uma grande gestão. Os princípios para gerir uma pequena cidade são os mesmos para gerir uma grande cidade. E fiquei muito feliz em participar da tradicional cavalgada. Agradeço a recepção calorosa da população, ao prefeito Rômulo Arruda, e ao ex-gestor do município e pré- candidato ao Governo, Lahesio Bonfim.”, disse Dr. Gutemberg

Dr. Gutemberg é o presidente municipal do PSC em São Luís. E pela sua condução do partido e as articulações na pré-campanha de Lahesio Bonfim, na capital maranhense, Dr. Gutemberg tem arrancado elogios de todos.

“O time do PSC é forte. Na semana passada, em São Luís, ao lado do presidente estadual do PSC, Aluísio Mendes, realizamos uma reunião com vários pré-candidatos. Eu e o deputado Aluísio acreditamos na união do nosso time para se tornar a grande surpresa dessa eleição. E, assim, eleger três deputados federais e mais cinco deputados estaduais”, acredita Dr. Gutemberg.

O parlamentar tem potencializando a pré-campanha do Lahesio Bonfim em São Luís e acompanhado as visitas no interior do Estado.

“A minha presença constante ao lado do Lahesio significa o quanto eu acredito e apoio as suas propostas. Eu o vejo com muita felicidade. Imagina um candidato que começou com 1%, realmente desacreditado e, que hoje chega a um patamar na última pesquisa com 19%. Fiquem atentos, Lahesio também será a grande surpresa desse 1º turno no Estado. O Maranhão tem jeito sim. Agora é Lahesio Bonfim”, afirma Dr. Gutemberg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *