Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Eduardo Braide anuncia Arraial da Maria Aragão até o dia 3 de julho e garante festa junina em todos os sábados de julho no Centro Histórico

30 de junho de 2022 : 17:18

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido), anunciou na tarde desta quinta-feira (30), que o Arraial da Maria Aragão vai ser prolongado até o dia 3 de julho, ou seja, até o próximo domingo. E a partir do dia 9 de julho, todos os sábados de julho – 16, 23 e 30 – vão ocorrer apresentações culturais em frente a sede da Prefeitura, o Palácio de La Ravardiere na Praça Dom Pedro II, Centro Histórico.

Com o anúncio de Eduardo Braide, ele garante ao comércio do Centro Histórico e aos turistas, pelo menos um local de festividades juninas no local. Uma vez que o Arraial da Nauro Machado acaba no dia 3 de julho e somente nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho, devem ocorrer apresentações culturais na zona turística, que será o arraial do Convento das Mercês.

A programação do São João do Maranhão por parte do Governo vai se estender no mês de julho no Shopping da Ilha entre os dias 14 e 31 de julho e Lagoa da Jansen entre os dias 07 a 10 e 14 a 17 de julho. No Ipem, acaba dia 10 de julho.

Um comentário em “Eduardo Braide anuncia Arraial da Maria Aragão até o dia 3 de julho e garante festa junina em todos os sábados de julho no Centro Histórico”

  1. Cabeto

    3 meses atrás  

    E quero saber quem vai pagar a conta con os hospitais superlotados pessoas doentes vcs são uns irresponsáveis

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>