Dr. Leonardo Sá realiza Mutirão de Saúde em Paço do Lumiar

O Mutirão de Saúde realizado pelo Dr. Leonardo Sá  (PP), em Paço do Lumiar, em parceria com o advogado e suplente de vereador, Ribamar Neto, atendeu 390 pessoas com mais de 500 atendimentos nas áreas jurídicas e médicas, na escola CEFRAN, no último sábado (18).

As consultas foram feitas em cinco especialidades, tais como, pediátricas, dermatológicas, oftalmológicas, ortopédicas, clínica geral e vacinação contra gripe. Exames de Endoscopia e Ultrassonografia. Além de atendimento jurídico.

Para Ribamar Neto “é extremamente gratificante realizar esta ação em parceria com o Dr. Leonardo Sá, que prontamente nos atendeu, sabendo da demanda na área da saúde em Paço do Lumiar. Em nome de toda a população, agradeço a toda sua equipe. E esta é apenas a primeira de muitas com o nosso deputado estadual”, afirmou o advogado.

Exercer a medicina é a minha missão de alma. Um grande prazer levar saúde e bem-estar totalmente gratuito para a população. Agradeço a recepção e carinho de todos e todas. Paço do Lumiar merece ter saúde e mais qualidade de vida. Contem sempre comigo, estarei à disposição do povo luminense”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *