Dr. Gutemberg acompanha Lahesio Bonfim em agenda pela Região dos Lençóis

O vereador Dr. Gutemberg, vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, acompanhou o pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim (PSC), em diversas reuniões, no último fim de semana. Ocupando o quinto mandato consecutivo, o parlamentar levou a sua experiência em dialogar com a comunidade para os encontros que foram realizados em: Barrerinhas, Paulino Neves, Tutóia, Água Doce, Araioses e Santo Amaro.

Por onde passou, a comitiva do pré-candidato Lahesio Bonfim foi recebida com muita festa.

O pré-candidato a deputado estadual, Junior Vieira, também acompanhou as visitas.

Para o vereador Dr. Gutemberg, Lahesio Bonfim é um nome leve que arrasta multidões de forma espontânea.

“Lahesio tem carisma e sinceridade em suas palavras. As pessoas param para ouvir a sua mensagem por um Maranhão melhor. Compartilho desse sentimento que o Lahesio tem em escutar de perto a população. E não é só escutar. É identificar os problemas e propor soluções. Fizemos um grande movimento. Agradeço a receptividade de todos. O Maranhão tem jeito sim. Agora é Lahesio Bonfim!”, destaca Dr. Gutemberg.

Vale lembrar que a participação do vereador Dr. Gutemberg soma forças ao projeto que o pré-candidato Lahesio tem para melhorar o Maranhão.

Lahesio Bonfim tem avançado cada vez mais com uma agenda cheia de diálogos com a população maranhense, ganhando apoio e se fortalecendo em todo o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *