Presidente do Cidadania, Eliel Gama reúne pré-candidatos do partido em São Luís

O presidente estadual do Cidadania, Eliel Gama, reuniu em São Luís pré-candidatos a deputado federal do partido num encontro tático eleitoral que definiu estratégias de campanha e também apresentou uma palestra para os futuros candidatos que terão de prestar contas junto à Justiça Eleitoral.

Ao todo, o Cidadania deve reunir 18 nomes na disputa para as 18 vagas na Câmara Federal. Entre as novidades do partido, está a pré-candidatura do “Coletivo do Reggae” que reúne nomes de expressão da cultura regueira do estado como o vocalista da Banda Tribo de, Fauzi Beydoun, e Cláudio Adão, coordenador do grupo de Dança Afro Malungos.

“A nossa promessa é a construção de uma campanha capaz de provocar mudanças positivas na história Maranhense, construindo, assim, “uma das eleições mais bonitas do estado”, disse o presidente Eliel.

O partido que está federalizado com o PSDB, ainda possui nomes de expressão como a professora Isabella Pearce, a juíza aposentada Graça Moura, o professor Roberto Brandão, o advogado Guilherme da Pesca e o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo.

“Nosso time foi formado com o intuito de contemplar todas as áreas de atuação, com pessoas comprometidas com nosso estado e que possuem propostas para o Maranhão. Dentro do nosso partido todos terão as mesmas oportunidades na eleição e esperamos eleger pelo menos dois deputados federais”.

Além disso, o presidente defendeu a participação feminina no pleito. “O Cidadania tem em seus quadros a líder da bancada feminina no Senado, senadora Eliziane Gama, ela dever servir de inspiração para cada vez mais mulheres participarem da disputa eleitoral e ocuparem cargos de destaque dentro da política brasileira”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *