Podemos inaugura nova sede em São Luís

O presidente estadual do Podemos, deputado estadual Fábio Macedo, ao lado da presidente do diretório municipal, Lorena Macedo, inauguraram nesta segunda-feira (16), a nova sede do partido, em um coquetel para os filiados, pré-candidatos a deputados estaduais e federais, com a presença de lideranças de todo Maranhão e da imprensa.
A nova sede possui espaços privilegiados, com capacidade de atender  todos os membros, que contam a partir de agora de um local para fazer política.
Quando recebemos o partido, já tínhamos uma representação na Câmara, mas éramos completamente desconhecido no estado. Eu sempre digo, que pegamos um partido na gaveta e em apenas 5 dias, com todo esforço e dedicação montamos uma chapa com 42 pré- candidatos a deputados estaduais e 19 pré-candidatos  a federal. Hoje com muita alegria, inauguramos essa nova sede, que a partir de agora está aberta a todos, das 8h às 18h. A nossa nova casa, recebe todos de braços abertos para os nossos membros e para todos que desejam fazer parte do Podemos, disse o presidente estadual da legenda, Fábio Macedo.
Representando o legislativo municipal no evento, o vereador Chaguinhas, demonstra confiança na nova direção do partido. “É um grande prazer estabelecer esta acolhida a todos que estão aqui. A democracia e a liberdade nos remete a sonhos e também a realidade. Dentro desta perspectiva, temos o nosso presidente estadual, Fábio,  que traz um novo momento para o Podemos com a inauguração desta  sede nos dando a certeza e a realidade que quer um país bom e um partido grande para todos os filiados aqui no nosso estado, disse o vereador.
Já o vereador Marcial Lima, destacou o crescimento da legenda nas últimas semanas. Estou filiado no partido desde 2019, temos uma boa representatividade na Câmara Municipal, mas isso não se refletia fora de São Luís. Infelizmente nosso partido não tinha uma sala, um diretório decente  e hoje vemos essa grande estrutura, um espaço para fazer política e abrigar todos os nosso membros”, afirmou o vereador.
O deputado estadual, Jota Pinto, falou sobre as perspectivas para as próximas eleições.  Não tenho dúvidas que aqui tem um dos maiores partidos do Maranhão, conduzido com mestria pelo nosso presidente Fábio e sua esposa Lorena, que empenharam grandes esforços para nos trazer até aqui. O desenho que vem por aí é grande, nas próximas eleições vamos fazer grandes bancadas e sair com uma grande representação.

O evento ainda contou com a presença de Tema Cunha, Elizabeth Gonçalo, Expedito Junior, Natassia Weba, o ex-prefeito Hernado Macedo, Dedé Macedo, Maria Muniz, entre outras lideranças políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *