Simplicio dá aula ao pré-candidato ao Governo do Maranhão, Dr Lahesio Bonfim

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr Lahesio Bonfim (PSC), mostrou na última sexta-feira (22), um total desconhecimento do Maranhão e nas redes sociais, ele recebeu uma verdadeira aula do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Simplício Araújo (SDD). Em entrevista ao programa Ponto Continuando da rádio 92.3, o aliado de Bolsonaro afirmou que no Maranhão só existe apenas um frigorífico enquanto que só na cidade de Araguaína no Tocantins, existem cinco.

Atônito com a fala de Lahesio Bonfim, Simplício disparou: “minha gente, cuidado, tem pré-candidato que não conhece o Maranhão”, logo em seguida ele trecho da entrevista do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes que fala dos frigoríficos.

Simplício logo em seguida responde: “os frigoríficos do Maranhão estão instalados em Imperatriz, Açailândia, Igarapé do Meio, Timon, Barra do Corda, Santa Inês, Axixá, Turilândia, Tutóia e São Bernardo, e também tem em São Luís”.

Ao finalizar sua fala, Simplício destaca, “eu conheço o Maranhão, porque já trabalhei muito por este estado, sei fazer e ainda vou fazer mais”.

Por essa, Dr Lahesio Bonfim que pretende governar o Maranhão, não esperava…

4 thoughts on “Simplicio dá aula ao pré-candidato ao Governo do Maranhão, Dr Lahesio Bonfim

  1. Gosto muito do meu amigo Simplicio Araujo. Mas ele não precisa de fake news. Lahesio se referia aos figrorificos de exportação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *