Deputada Helena Duailibe participa da celebração do Dia estadual do Terço dos Homens e da Divina Misericórdia

No dia em que a igreja católica comemorou a festa da Divina Misericórdia, a deputada Helena Duailibe esteve participando da Missa em Ação de Graças pelo primeiro ano da lei que inclui o Dia Estadual Terço dos Homens, no calendário de eventos do Maranhão.

Em São Luís, a coordenação Arquidiocesana do Terços dos Homens preparou uma celebração muito bonita, sendo presidida pelo diretor Espiritual, padre Clemilton de Moraes. A Santa missa foi realizada no Memorial São João Paulo II, no Aterro do Bacanga.

A lei 11.497/2021, é autoria da parlamentar, tem o objetivo de promover atividades com a finalidade de ampliar e estimular a prática da oração do terço.

A data da comemoração do dia do Terço dos Homens será anualmente no último domingo do mês de abril.

“Estou muito feliz porque hoje é dia da Divina Misericórdia e Dia Estadual do Terço dos Homens, me orgulha muito homenagear este grupo que tem feito ressurgir a fé na nossa igreja católica”, disse a deputada.

Divina Misericórdia

No domingo, 24 de abril, a Igreja Católica celebrou a festa da Divina Misericórdia e a deputada estadual Dra Helena Duailibe esteve presente. Na Cidade Olímpica, o Arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana, presidiu a celebração de encerramento, juntamente com os fiéis que fazem parte do Apostolado da Oração.

A missa foi concelebrada pelo padre Carlimar, pároco da Paróquia Santíssima Trindade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *